segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maior Aula de Judo do Mundo - dia 14 de maio

A Câmara Municipal do Porto (CMP) e a Escola de Judo Nuno Delgado (EJND) vão no dia 14 de maio promover  o Mandela Day 2012/Maior Aula de Judo do Mundo, no qual pretendem reunir 7000 crianças e jovens para promover a solidariedade, união dos povos e a integração social.

Este evento internacional é uma iniciativa do movimento cívico Achieve, Collect & Give Back( AC&GB) e, além de candidato a um recorde do Guiness, será uma homenagem a Nelson Mandela.
 
 
O medalhado olímpico Nuno Delgado atua há vários anos junto de crianças e jovens desfavorecidos através do movimento AC&GB e do programa «Formar Campeões para a Vida», que tem a parceria institucional da Fundação Nelson Mandela.
 
 
A Avenida dos Aliados foi o local escolhido este ano para dar vida a um arco-íris humano gigante, composto pelos 7000 participantes na Maior Aula de Judo do Mundo.
À semelhança de iniciativas anteriores remete-se ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida e remetida para maiorauladejudo@cm-porto.pt , até ao dia 4 de Maio de 2012 impreterivelmente.
Tendo em conta a amplitude e a natureza desta iniciativa, apela-se à utilização de transporte público e ou próprio. Na impossibilidade de utilização destes meios, poderá ver assegurada a sua participação, solicitando transporte na respectiva ficha de inscrição.

Para saber mais sobre a iniciativa consultar o link http://www.maiorauladejudo.com

Qualquer informação adicional poderá ser obtida através dos seguintes contactos:
Divisão Municipal de Educação, 22 206 17 50/1, Cristina Dias e Helena Vieira.

Venha e participe nesta experiência única de construção do maior Arco-íris humano do mundo!

Sem comentários: