quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Início do ano letivo 2012/2013


Caros Pais e Encarregados de Educação,

Terá início amanhã, dia 14, um novo ano letivo, para o 1º ciclo e o pré-escolar.

A todas aquelas crianças que já frequentavam a nossa escola em anos anteriores, desejamos um ótimo regresso às rotinas escolares que já bem conhecem!

A todas as crianças que estão pela primeira vez na nossa escola, desejamos as boas vindas e fazemos votos de que a sua integração seja rápida, serena e fácil.

Pedimos a todos os Pais/EE que tenham alguma tolerância nestes primeiros dias de escola, uma vez que há sempre questões a acertar e melhoramentos a fazer, que muitas vezes ultrapassam a vontade da Coordenação do Centro Escolar e da própria Direção do Agrupamento. Pedimos ainda a vossa melhor colaboração no cumprimento das regras estabelecidas pela Coordenação do Centro Escolar, pelo bem estar e segurança das nossas crianças.


Esperamos poder contar com a sua colaboração, tornando-se associado da APais e contribuindo para fazer da escola dos nossos filhos uma escola cada vez melhor!
Inscreva-se já, clicando no link que encontra na barra lateral deste blogue!

A Associação de Pais deseja a todas as crianças, Pais/EE, Professores, Educadoras e Assistentes de Ação Educativa um bom regresso à escola e disponibiliza-se para fazer o elo de ligação entre os Pais, a Escola e outras entidades para que este ano letivo seja um bom ano para toda a comunidade educativa!

Sem comentários: