segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Início AEC's no Pré-Escolar | 02 de outubro

A APais do Centro Escolar de S. Miguel de Nevogilde em estreita colaboração com a Coordenação do Centro Escolar irá proporcionar, a todos os interessados, atividades educativas complementares no período de componente de apoio à família (das 15h30 às 17h30).
Neste sentido, na sequência do projeto iniciado no ano letivo de 2011/2012, foi decidido avançar dia 02 de outubro com os projetos "English Corner" e "Salinha da Musica".
Estas duas atividades irão decorrer em modo experimental até dia 05 de outubro, sendo que durante essa semana, a APais apresentará uma proposta completa de atividades, divisão de grupos/horários e necessidade de financiamento.
Se ainda não fez a pré-inscrição e quer que o seu Educando frequente estas atividades, por favor devolva, o mais rápido possível, a ficha de pré-inscrição devidamente preenchida à Educadora. Sem sabermos o número total de crianças interessadas é impossível ultimar a definição de grupos e horários.
Mais uma vez, contamos com o apoio de todos os Pais e Encarregados de Educação deste Centro Escolar, para juntos fazermos mais e melhor pelas nossas crianças.

Sem comentários: