segunda-feira, 18 de março de 2013

Iniciativas Oceânicas - 23 de março

A Surfrider Foundation Europe lança a 18.ª edição das Iniciativas Oceânicas, que decorrerá no próximo dia 23 de março (Sábado), entre as 14h e as 16h. Focadas principalmente na sensibilização para a problemática dos resíduos aquáticos, as Iniciativas Oceânicas dão este ano mais um passo no envolvimento do cidadão, integrando uma componente de “lobbying”.

Evento emblemático da Surfrider, as Iniciativas Oceânicas são operações de sensibilização para a problemática dos resíduos aquáticos combinadas com ações de limpeza de praias, lagoas, rios e fundo do mar. Em 2013, serão realizadas várias centenas de operações um pouco por toda a Europa e no resto do mundo. Objectivo: dizer “stop” à invasão de plástico nos oceanos!

Cada cidadão pode mobilizar-se no terreno para fazer desta operação um êxito, participando ou organizando uma ação de limpeza. Para isso receberá apoio operacional da Surfrider que lhe enviará um kit com as instruções de organização, visando orientá-lo na preparação do evento, e ainda materiais pedagógicos de suporte à ação para auxiliar na difusão da mensagem.

PARTICIPA!!

FAZ A DIFERENÇA!!

@ATENÇÃO: Leva as tuas luvas e um ou dois sacos de plástico!

LOGÓTIPO HUMANO + FOTO DE GRUPO

Para mais informações sobre a organização e participação nas Iniciativas Oceânicas visite: www.oceaninitiatives.org - facebook.com/oceaninitiatives
                                                                                                                                 
Podem também fazê-lo através da nossa página de facebook sobre o evento em Matosinhos:
http://www.facebook.com/events/147974852028833


Para esclarecimento de dúvidas, por favor, contactar o email da Surfrider Foundation Porto (surfrider.porto@gmail.com) ou através do meu email pessoal (pedrosardinha40@hotmail.com).



Sem comentários: