quinta-feira, 22 de maio de 2014

Conferência no Garcia de Orta

A Associação de Pais da Escola Secundária Garcia de Orta convida os Pais e Encarregados de Educação da nossa escola a assistirem à conferência  que terá lugar no próximo dia 29 de Maio de 2014, pelas 18.30h, onde irá abordar a problemática bastante divulgada na comunicação social, da avaliação e do acesso à Universidade, ensino público versus ensino privado.
Teremos a honra de receber como conferencista, o Pró-Reitor da Universidade do Porto, Professor J.A. Sarsfield Cabral, cujo breve currículo se descreve abaixo.

Professor J.A. Sarsfield Cabral
“Licenciado em Engenharia Mecânica pela FEUP, doutorado e Professor Catedrático da FEUP, é director do Dep. Engenharia e Gestão Industrial e membro do Concelho Científico da FEUP. É também membro do Conselho Geral da Oporto Business School e Pró-Reitor da Universidade do Porto, responsável pelo serviço de melhoria contínua.
Foi co-fundador da APGEI, e vice-Presidente da APQ, sendo ainda membro sénior da American Society for Quality. 
Autor de diversas publicações e livros, a sua área de ensino centra-se Gestão de Operações, Gestão da Qualidade e Métodos Quantitativos (Estatística Aplicada).”

Sem comentários: