quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Os desafios da criança desatenta e irrequieta

Resultado de imagem para CUF PORTO



Agrupamento de Escolas Garcia de Orta e o Hospital/Instituto CUF Porto convidam os pais e educadores a assistir à reunião sobre o tema "Os desafios da criança desatenta e irrequieta", a ser realizada no próximo dia 11 de janeiro pelas 18h15 no Auditório da Escola Secundária Garcia de Orta.
Esta iniciativa coordenada pelo Pediatra Emídio Carreiro, insere-se no projeto Clube PHDA CUF Porto. A presente reunião terá como intervenientes o Dr. Emídio Carreiro (pediatra), o Dr. João Guerra (pedopsiquiatra) e a Dra. Mariana Prata (psicóloga). Pretende-se abordar algumas estratégias que poderão ajudar os pais e educadores a lidar no dia-a-dia com as crianças portadoras de Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção e conhecer melhor esta perturbação que atinge cerca de 5 a 8% das crianças em idade escolar.

entrada é gratuita mas de inscrição obrigatória até dia 9 de janeiro, devendo esta ser feita aqui  ou no formulário que irá receber em casa, através da caderneta do aluno, devolvendo da mesma forma para o/a director/a de turma.

Sem comentários: