quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grande Corrida de Sacos - ajude a nossa escola a ganhar a corrida pela reciclagem

A Grande Corrida de Sacos é uma ação de sensibilização ambiental da Valormed, que tem como objetivo alertar para a importância da reciclagem e valorização das embalagens e dos medicamentos fora de uso, na sociedade, principalmente junto dos mais novos, para que se evite a contaminação das águas e solo e para se assegurar um ambiente melhor.


Os pais e encarregados de educação desempenham um papel muito importante nesta sensibilização, dependendo deles o sucesso da Grande Corrida de Sacos. Para isso, têm de colocar pelo menos 5 medicamentos fora de uso em cada saco de recolha e entregá-los numa das farmácias aderentes à ação. No momento da entrega do saco de recolha, deve ser pedido ao farmacêutico que carimbe o postal comprovativo da entrega, sendo assim validada a participação. Cada postal corresponde a 1 saco de recolha. Posteriormente, os pais têm como última tarefa fazer chegar os postais carimbados aos professores.

O prémio para a escola vencedora é um PARQUE INFANTIL. Vamos, juntos, contribuir para dar este presente às nossas crianças!

PARTICIPE!!!!!

Saiba mais em:
 http://www.corridadesacos.pt/clirgaps/valormed/#/apresentacao






Sem comentários: