quarta-feira, 5 de março de 2014

Torneio McDonalds | Convite "Toda a Prova"


O nosso parceiro "Toda a Prova", conforme informação abaixo, colocou o desafio à nossa escola de formar uma ou mais equipas de futebol para participar no torneio McDonalds. 

O Centro Escolar de S. Miguel de Nevogilde tem já uma equipa formada que participará no torneio McDonalds, equipa esta que treina desde o início do ano com o "Toda a Prova", no âmbito da parceria da APais Nevogilde com o "Toda a Prova"

Assim, se houver um grupo de crianças e seus pais / EE, que se queiram organizar e formar uma equipa, contactem o "Toda a Prova" e divirtam-se com os vosso filhos neste evento desportivo.

************

Convite|Participação no Torneio McDonald's 2014 
A empresa Toda a Prova vem por este meio convidar a vossa escola para formalizar a inscrição de uma equipa (sub8) para participar no Torneio McDonald's World Cup Editon by Toda a Prova, que decorrerá entre o dia 25 de Abril a 14 de Junho 2014, aos sábados de tarde e no feriado de dia 25 de Abril. Gostaríamos contudo de lançar o desafio para mais duas equipas, uma sub8 e outra sub10. Para este particular necessitamos, no mínimo de 10 inscritos/escalão.       
Para este novo desafio e por forma de incentivar a participação das crianças, a Toda a Prova disponibiliza, gratuitamente, um treino à 3ª feira às 17h45 no FC Foz. Será da responsabilidade dos pais irem levá-los e buscá-los ao local do treino.
O Torneio McDonald’s é já, neste momento, um dos principais torneios de futebol do País (ainda que com maior representatividade a norte) tendo contado na sua última edição com cerca de 1.300 participantes e com cerca de 130.000 presenças no Facebook do evento (Torneio McDonald´s).
Aproveitando as boas relações existentes entre o organizador desta prova (Toda a Prova) e a Instituição, pensamos que esta seria uma boa iniciativa da escola, promovendo assim o salutar ambiente entre pais, alunos e professores.
Tendo em conta a dificuldade das escolas para se organizarem e definirem um responsável pela equipa (treinador/professor visto que a prova se realiza ao fim de semana) a Toda a Prova está disponível para colocar um professor de futebol a preparar/acompanhar a vossa equipa antes e durante o torneio sem qualquer tipo de custo.
Seguem então algumas perguntas e respostas para que seja mais claro tomarem a decisão: 
Torneio de futebol juvenil totalmente gratuito para os participantes e destinado a crianças até os 12 anos (escalões sub-8, sub-10 e sub12).
- Prémios e equipamento para todos os participantes  - Os escalões onde podem inscrever uma equipa são o seguintes:  
- 2 equipas x Sub 8 para alunos nascidos em 2006 e 2007 (Futebol de 5) – Máximo de 16 jogadores/equipa inscritos.
- 1 equipa x Sub 10 para alunos nascidos em 2004 e 2005 (Futebol de 7) - Máximo de 18 jogadores inscritos.
- As equipas inscritas, recebem gratuitamente as camisolas de jogo e representarão uma das 32 seleções que irão participar no Campeonato do Mundo FIFA 2014 no Brasil.
- as inscrições terão que ser feitas para torneio.mcdonalds@todaaprova.pt aceitaremos os primeiros inscritos em cada um dos escalões por ordem de entrada (sub-8 e sub-10) todos os que ficarem fora desta lista tentaremos falar com a organização, para que possam igualmente ser integrados.
A Toda a Prova definiu como prazo para definição da vossa participação, o período entre o dia 26 de Fevereiro e 15 de Março 2014, de forma a formalizarmos as inscrições, visto serem limitadas em cada escalão.
Abaixo poderão encontrar os vídeos respeitantes as edições anteriores (2011, 2012 e 2013) para que possam conhecer melhor o evento e respetiva evolução:   Torneio de Futebol – McDonald’s World Cup Edition 2013 | 2012 |  2011  e ainda o Facebook do evento - https://www.facebook.com/torneiofutebolmcdonalds?fref=ts
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, ficamos a aguardar uma resposta de vossa parte.


MANUELA COSTA | Direção Marketing & Comercial
Rua João Martins Branco, 180 | 4150 - 430 Porto
Telf: +351 226 066 771 | 962 001 281 | Fax: +351 226 068 374
GPS: 41º 9' 9'' N, 8º 38' 9'' O |
Mapa | Vídeo de Apresentação
Toda-a-Prova
| manuelacosta@todaaprova.pt

Sem comentários: