terça-feira, 5 de junho de 2012

Feira do Livro Usado na nossa escola


A APais organiza na nossa escola, como habitualmente, a Feira do Livro Usado nos próximos dias 12 e 13 de Junho. 

Na entrega de cada 3 livros, receberão 1 vale para trocar por um livro à escolha. Os livros deverão ser entregues aos professores e educadoras de infância até ao próximo dia 8 de Junho. Esta recolha de livros abrange também livros para adultos - romance, banda desenhada, poesia ou outros géneros literários de autores portugueses.

Venham visitar a nossa Feira e aproveitem para fazer um lanchinho - teremos bolos, biscoitos, bolachinhas, chá, café e sumos...

Pais, avós, irmãos, tios ou amigos das nossas crianças, podem contar-lhes as suas histórias favoritas inscrevendo-se no Cantinho da Leitura (inscreva-se com a Educadora ou Professor do seu educando).

Com esta feira pretendemos, não só incutir e incentivar o gosto pela leitura às nossas crianças, mas também dar uma nova vida aos livros e promover os valores da partilha e solidáriedade - os livros que não forem trocados serão enviados para a Associação Afetos com Letras, no âmbito do projeto "Vamos fazer uma biblioteca para a Guiné-Bissau?"

Esperamos pela sua visita!

Sem comentários: