sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vamos ajudar a Vida Norte - de 06 a 10 de maio

 A Vida Norte é uma Associação particular sem fins lucrativos, cujos os objectivos consistem na promoção dos Direitos Humanos, trabalhando na Defesa da Vida humana desde a concepção até à morte natural, na promoção da dignidade da pessoa humana, no apoio à família e na promoção da igualdade entre homens e mulheres. 

Ao longo do ano de 2012 foram apoiados pela Vida Norte 169 agregados familiares, representando mais de 500 pessoas apoiadas. É essencial destacar que o apoio material é uma componente crucial para o sucesso das intervenções implementadas, tendo em conta a situação de carência financeira em que nos chegam as mães.

A Vida Norte está neste momento com falta de produtos de higiene para os bebés e famílias acompanhadas, nomeadamente: fraldas, creme para assaduras, pasta de dentes, escovas de dentes, leites adaptados, toalhitas e discos de amamentação, vindo assim pedir aos pais e mães que têm os seus filhos no Centro Escolar de São Miguel de Nevogilde que colaborem com a campanha de recolha de produtos de higiene para os “nossos” bebés. Estes produtos podem ser deixados na Escola entre o dia 6 e o dia 10 de maio de 2013, inclusive.



Sem comentários: